Kiko de saída? Friedman de volta? Entenda.
at
Sunday, November 20, 2016
Megadeth tem a perder com a saída de Kiko ou a ganhar com a chegada de Friedman?![]()
NOTAS DO EDITOR: rumores falsos. Saiba mais.
Muitos boatos vem cercando o Megadeth nos últimos dias. A notícia de que pode haver mudanças na formação da banda pegou os fãs de surpresa (nem tanto, alguns acham que até demorou para acontecer), então as especulações começaram e a mais forte é a saída de Kiko Loureiro com a volta de Marty Friedman. Vamos aos fatos. Alguns dos acontecimentos que levaram a essas especulações foi o fato de Justis (filho do Dave) ter postado em seu instagran um vídeo do Marty tocando, isso sem dúvidas foi o que mais chamou atenção e está gerando todo esse achismo entre os fãs do Megadeth. Outro acontecimento, foi o fato de Kiko Loureiro ter retirado do instagran a sua "ocupação", isso também reforçou muito os boatos, assim nos deixando sem saber ao certo o que vem por aí. Mas o real intuito dessa postagem é falar dos dois guitarristas. No que o Megadeth tem a perder com a saída do Kiko ou com a chegada de Friedman? Como todos sabem, Marty é um antigo membro da banda, na era da formação clássica do Rust in Peace. Eu poderia escrever milhares de elogios ao Marty, mas não são necessários: seu trabalho fala por si só. Porém, na minha humilde opinião, creio que o tempo dele do Megadeth já passou - não gostaria de vê-lo retornando. Sobre o Kiko, creio que com ele o Megadeth pode sim estar escrevendo uma nova história na cena do metal, um guitarrista muito versátil, aberto a novas experiências e vimos isso no último álbum. Sem sombra de dúvidas essa versatilidade afetou nosso querido Dave Mustaine, tanto no palco quanto fora dele - isso é notável e creio que muito bom para o futuro do Megadeth. Mas e vocês, o que acham? No que o Megadeth tem a perder com a saída de Kiko ou a ganhar com a chegada de Friedman? Comente! |



Tchau kiko! Volta marty! kkkkkkk
ReplyDeleteConcordo contigo cara... Queria ver o que o Kiko tem pra mostrar no Megadeth, e tbm acho q o Marty já deu com o megadeth.
ReplyDeleteBoato... O kiko esta 100% no megadeth...
ReplyDelete